sexta-feira, 29 de julho de 2016

Inauguração do meu blog :) DESCONTOS % NÃO PERCA! FIQUE POR DENTRO!

Olá a todos! Sejam muito bem vindos ao meu blog :)
Meu blog é novo, embora ter sido criado no ano passado em Dezembro...
E só pude vir estreá-lo hoje :)
Ele virá recheado de bastante novidades... AGUARDEM!!!
Com o incentivo da minha irmã a que também é blogueira.  
Clique aqui pra conhecer o blog dela
Pois aqui compartilharei dicas de moda, cabelo, beleza, saúde, bijuterias e etc...
Conto com todos vocês!
Pois bem... Eu já tenho uma novidade... 
é que agora sou representante da marca da minha irmã
A Lidiane Moura Ateliê, é uma marca que ela confecciona artesanatos, Bijuterias, acessórios,
Trabalha com a linha festa, aplicações em moda praia, bolsas, sapatos, etc...
Eu particularmente já uso! E sempre que tem uma novidade JÁ tô dentro 
EM PRIMEIRA MÃO! :)

Confira só! essa Gargantilha Chocker tem DESCONTO % comprando comigo mencionando o meu Cód. promocional #blogdaluanamoura
Fale comigo por E-mail: contatoluanamoura@gmail.com

É PRESENTE DE INAUGURAÇÃO 
DO BLOG :)
Conheça a minha Lojinha Online Clique Aqui
E o melhor! Aceitamos Cartão de crédito! Faça seu pgto. com Segurança e praticidade pela internet.
Banner PagSeguro 

Representante Luana Moura

 
 
 
 
 
 

Beijos, Luana Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...